quarta-feira, agosto 25, 2010

Com música a conversa é outra!

Nestes dias, o meu investimento foi um leitor portátil de mp3. Já havia pensado nisso, e depois de várias tentativas falhadas para me emprestarem um para experimentar, no último fim-de-semana lá comprei o "bicho"! Ainda não o experimentei na bike mas já fiz uma bela corridinha com ele na segunda-feira, e que bela corrida. Quando corro, o normal é 20 a 25 minutos... com a música e, pareceu-me a mim com menos esforço, corri 40min... será assim com as outras pessoas? O que é certo, é que ia distraído e não me concentrava no cansaço (o que por vezes é mais psicológico).
Ontem, novamente com o meu amigo Hugo(Capitão Rosa), foram 60kms de BTT e um pouco de estrada, pois já era de noite. Não houve fotos, mas fica na memória uma exelente volta entre vacas e toiros bravos prontos para nos expulsar do sítio que lhes pertencia...

A volta de corrida:

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Site Meter