quarta-feira, abril 14, 2010

Tá mau... Dói-me o joelho!

A chuva está aí e para ficar toda a semana, segundo anunciaram na tv. Gostava de dizer que não tenho pedalado devido à chuva, mas, infelizmente é o meu joelho, que após uma corridinha de 20min na segunda-feira tem doído imenso. Parece que é desta que tenho de ir ao médico, a ver se faço uns exames...
No entanto, não tenho andado muito longe da bike, pois ontem tive a tarde toda em limpeza, afinações, ajustes, etc. É o vício! ;-)

2 comentários:

  1. Oi Gabriel, estava longe de imaginar que quando tiraste aquelas fotos no outro dia fossem para um blogue, neste caso teu sobre o BTT. Desde já deixa-me dizer que acho que estás de parabéns pela iniciativa e enquanto houver pernas para tal penso que devemos todos continuar a alimentar estas pedaladas. Espero que este blogue e o teu empenho sejam o ponto de partida para um frutuoso espírito de equipa entre os praticantes de BTT do nosso Concelho que nos permita congregar esforços e participar em mais actividades ligadas ao BTT bem como organizar algumas.

    Prometo ser um regular visitante e espero que nos encontremos para pedalar brevemente e assim que o teu joelho te permita.

    Cumprimentos Fabio Brito

    ResponderEliminar
  2. Viva!
    Fábio, obrigado pelo comentário, espero repetir mais uma pedalada como a do outro dia. Abraço

    ResponderEliminar

 
Site Meter