sexta-feira, abril 23, 2010

Curta mas agradável...

Quarta-feira foi mais um passeio com o pessoal de Aljustrel. A partida foi no sítio habitual, nas bombas da Cepsa. Foi-me dito que a hora combinada eram as 17h30, pois eu, que não gosto muito de atrasos, 15min antes cheguei ao local e comecei a montar a bike. Para meu espanto, tinha um furo na roda de trás, como isso foi possível não sei! Quando coloquei a bike no carro estava tudo ok...
Afinal, a hora combinada eram as 18h00, e, assim, sempre tive tempo de resolver a situação.
Éramos apenas quatro, eu, o Luciano, o Luís e o Jorge.
Saímos sem atrasos, mas o tempo já era pouco, pois havia quem tivesse compromissos para as 19h30 e assim deu apenas para fazer cerca de 30kms e metade foi por estrada. À passagem do quilómetro 14, fomos surpreendidos com uma trovoada, que largava "gordas" pingas de água e "gritava" de tal forma, que parecia que o céu ia cair sobre as nossas cabeças.
A seguir, fomos ao encontro do Cristóvão na estrada do Carregueiro e seguimos até Aljustrel a puxar um pouco mais.
Não foi uma boa volta para mim, no que diz respeito às pulsações/minuto, pois fiz uma média de 167, muito acima do que pretendo, 140.  
Devido à trovoada, acabei por não fazer o registo da volta com fotos. Fica para a próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Site Meter