quarta-feira, junho 23, 2010

Inspiração!

Ando desinspirado, chateado até por não ter vontade de nada!
Na BTT não toco desde sexta e na de estrada, que era o que queria fazer esta semana, nem lhe toquei. Falta inspiração, algo que me motive. A ida às maratonas de BTT são sempre motivadoras e põem-me a treinar até, mas agora, pelo menos até dia 11 (talvez), não vou a nenhuma...

Mas calma!
Dia 3 de Julho temos o início do "Le Tour de France 2010", e aí é que é ver cá a malta a pegar na "fininha" e ir para a subida de Colos imaginando que vai subindo os Alpes!! hehehehehe




4 comentários:

  1. Desmotivado? Encara o dia, o sol e as excelentes paisagens que tu, um priveligiado, consegues e nos mostras nos posts. Força!

    ResponderEliminar
  2. Inscreve-te na prova de BTT de Santa Cruz dia 11 de Julho para levantar a moral.

    ResponderEliminar
  3. Arame, muito obrigado pelo comentário e pela força. As paisagens estão lá, e eu só me desloco, vou olhar para elas e é com todo o gosto que tento partilhar esses momentos. :-)

    Pois é, é a essa maratona de Santa Cruz que me refiro. Mas não sei... Lá está, não se pode ir a todas...

    Um abraço

    ResponderEliminar

 
Site Meter