quarta-feira, abril 06, 2011

Já cá canta!

Depois de todo o fim-de-semana ansioso, lá recebi o meu "carrinho".
O derradeiro teste fi-lo ontem. Optei por o testar em BTT, pois ficaria com maior noção da resistência da máquina! E não foi para menos... combinei a voltinha com o amigo Fábio, pois não havia de ser muito grande, mas não foi bem assim... foram cerca de 60km a puxar por mais 15kg (garrafões de água)!
Aguentou-se e bem!

-Fábio, qual é o comportamento dele?
-Epah, exelente, parece uma avião!
-Humm... (???)
A única coisa que tenho de resolver é o apertar os cones da roda devidamente e colocar massa lubrificante em alguns pontos...
De resto... uma maravilha!

4 comentários:

  1. Agora é partir á aventura e carrinho que lá vou eu.

    ResponderEliminar
  2. Então e já sabes para que rumo é a aventura?
    Vê lá não percas o carrinho...lol
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Está tudo orientado. Não tão bem como desejava mas enfim...

    ResponderEliminar
  4. Boas..

    Onde comprastes esse atrelado, parece-me muito fixe? Quanto custou?
    podes me dar o site?

    Abraço

    ResponderEliminar

 
Site Meter