quarta-feira, outubro 20, 2010

Por canais e "Singletracks Caprinos"

Sem rumo! Foi assim que iniciámos o nosso passeio na manhã de terça-feira. Recebendo mais uma vez a visita do amigo Guia dos Santos e tendo o privilégio de fazer parte do primeiro passeio de BTT do Nuno, era suposto ser eu a estudar o percurso, o que não aconteceu. Partimos assim, sem rumo! Numa manhã fria mas nada que a primeira subida não resolvesse.
 Ultimamente a malta não se tem "safado" aos furos...

Recordam-se da ribeira que vos falei no último post?? Ah pois é, mais uma tentativa frustrada! Depois de Panóias, seguimos na direcção da Funcheira com o intuito de passar a dita ribeira sem ser pela ponte do caminho de ferro mas nada. Não conseguimos dar com o sítio.
Continuámos assim, mais uma vez, sem rumo certo, pelos, baptizados pelo Guia dos Santos, "singletracks Caprinos" umas boas centenas de metros até chegarmos à conclusão que não tínhamos saída... a solução... bem, a solução foi o canal! Ainda apresentava um palmo de água mas nada que não fosse "ciclável"!

 A foto da praxe!
 Houve tempo para voltar a Panóias para abastecimento de líquidos.
Uma bela manhã de BTT!

4 comentários:

  1. Depois da ferrovia e do túnel à terceira será de vez! Parece ter sido um passeio completo, mas para mim não, as minhas pernas ainda estão aterrorizadas com o ritmo que essa zona da ribeira do Sado exige.

    Abraço
    Fábio,

    ResponderEliminar
  2. Foi uma manhã a não esquecer, valeu, pelo sabor da aventura e pelos imprevistos com o canal a servir de GPS.

    ResponderEliminar
  3. Não foi uma manhã de muito pedal mas foi muito divertido... :)

    ResponderEliminar
  4. Belo passeio para mim, gostei bastante obrigado pela companhia Gabri e sr Guia. E para repetir.

    ResponderEliminar

 
Site Meter